sexta-feira, 27 de julho de 2012

A AMID- Associação Missão Divina, foi criada com a finalidade de dar suporte de funcionamento a uma casa para acolher o povo da rua;
Essa associação foi fundada em outubro de 2011 com sede na Colônia S. Antônio, mais precisamente no CENTRO DE FORMAÇÃO; Porque o conselho da Paróquia Santo Antônio havia concedido o direito de uso por comodato à Pastoral do Povo da Rua através da AMID.
Pois bem:
Trabalhamos quase um ano preparando para que no dia 22 de julho começar os trabalhos de acolhimento e ajuda dos nossos amados irmãos que estão perecendo nas ruas de nossa cidade; E aí vem a grande e inesperada surpresa, A VENDA DA PROPRIEDADE  decidida pelo conselho econômico da Diocese.
Voltamos como se diz no popular a "estaca zero"; Mas continuamos na batalha porque Deus é maior que tudo isso que aconteceu !
Como Deus é bom! Agora podemos contar com o nosso Pároco Padre  Vidal   e com o Diácono Junior que estão empenhados em conseguirmos um local para que essa obra cumpra o que está escrito no Evangelho de S. Mateus 25, 31-49.
Vamos em frente! que o Cristo Ressucitado nos abençoe e nos guarde!


    Arquivo: Pastoral do Povo da Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário